Ford Fusion 2017 chega renovado ao mercado brasileiro

Ford-Fusion-2017-1O novo Ford Fusion 2017 deverá estar a disposição de compradores no primeiro semestre de 2016. Sem mudanças na motorização (2.5 flex e 2.0 turbo) a novidade fica por conta da parte estética mesmo e se concentram na dianteira, com novos para-choques, grade e faróis ainda mais estreitos e com leds. Na traseira, apenas lanternas com novos elementos internos e para-choque atualizado.

Ford-Fusion-2017-2Já no interior o Fusion 2017 terá novos materiais no acabamento e terá atualização do sistema Sync 3, desenvolvido em parceria com a Microsoft e que no Brasil deve estrear através do SUV Edge.

O Novo Fusion 2017 continuará a chegar ao Brasil importado do México, o que o coloca em posição competitiva frente aos demais sedãs do segmento, em face da isenção de imposto de importação.

Ford-Fusion-2017-3O modelo traz uma dianteira reformulada, faróis com novo desenho e nova assinatura visual em LED (parecida com a do Audi A3). Já na traseira há novas lanternas, com um elemento cromado de interligação.