Pepê e Neném se assumem homossexuais

Apesar do sucesso, a dupla disse que, por conta da falta de uma administração, elas perderam muito dinheiro na carreira musical
Apesar do sucesso, a dupla disse que, por conta da falta de uma administração, elas perderam muito dinheiro na carreira musical

As cantoras Pepê e Neném que fizeram sucesso no final da década de 90 com o hit Mania de Você, deu uma entrevista reveladora a apresentadora Marília Gabriela em seu De Frente com Gabi, do SBT, que irá ao ar no domingo, 10, à 00h15.

Na ocasião, as duas cantoras se assumiram homossexuais. “A gente é [homossexual] desde criança”, contou Neném. “Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina”, complementou.

“Nós nunca namoramos um homem”, afirmou também, Pepê, deixando claro que nenhuma das irmãs usou a fama para se dar bem na vida amorosa. “Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais”, esclareceu.

Apesar do sucesso, a dupla disse que, por conta da falta de uma administração, elas perderam muito dinheiro na carreira musical. “No começo ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos”, revelou Neném. “Mas, o empresário passava pra gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil”. Pepê complementou: “Nos deixamos levar, não tínhamos advogado e fechamos contratos sem ler nada”.

Com mais sete irmãos na família, Pepê e Neném ainda pagam aluguel na residência em que moram. “Mas, se Deus quiser, vamos recuperar a nossa casa”, acredita Neném. O próximo projeto das duas é gravar uma música com Zeca Pagodinho. “Ele é uma pessoa especial”, definiu Pepê.