Banda Malta lança o primeiro álbum e bate recorde de vendas

banda MaltaDepois da vitória no programa “SuperStar”, em julho, com 74% dos votos, a banda Malta conquistou fãs por todo o Brasil, principalmente com a música apresentada na final, “Supernova”. O sucesso da Malta foi além do reality musical, exibido na Globo. Quatro dias após o CD chegar às lojas, em 1° de setembro, foram vendidas 40 mil cópias. A primeira tiragem foi esgotada o que rendeu um disco de ouro à banda.

Além disso, o quarteto lotou shows e conquistou posições no Top 10 do iTunes, com as canções apresentadas durante o programa. Para o vocalistaBruno Boncini, de 25 anos, o primeiro CD é um marco para a carreira da banda. “Muita coisa aconteceu durante o período anterior e posterior ao programa. Tivemos maior visibilidade”, reflete.

No repertório do álbum, produzido por Bredan Duffey e pelo baterista da banda, Adriano Daga, o fãs poderão relembrar as canções de rock romântico que fizeram sucesso no reality, como “Entre Nós Dois” e “Supernova”. Entre as 13 faixas do CD, há também letras inéditas, escritas por integrantes da banda, como “Vai Ser Assim”, de Bruno; “Como Tudo Deve Ser”, de Bruno e Zen Arcadia; e “Tudo Outra Vez”, de Bruno e Rick DeJesus.

A banda Malta também lançou, na semana passada, o primeiro clipe, da canção “Diz Para Mim”.

Malta – Diz pra mim (Clipe Oficial)