YouTube divulga lista das músicas mais tocadas para o carnaval 2015

cantor-pabloO YouTube divulgou, na quarta-feira (11), as músicas mais executadas no site para o Prêmio YouTube Carnaval 2015. E como em anos anteriores onde as mais ouvidas eram um axé (a exemplo do ‘Lepo lepo’), o sucesso deste ano e primeiro lugar da lista é ocupado por uma música romântica: ‘Porque homem não chora‘, do cantor Pablo. A faixa representante da “sofrência”, mais novo estilo musical brasileiro, teve mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. A música certamente terá seu ritmo alterado para o Carnaval Baiano à exemplo da original de “Lepo Lepo”.

Já o segundo lugar foi abocanhado por ‘Gordinho gostoso‘, arrocha da banda Luxúria, cantada por Neto LX, que versa sobre as qualidades dos gordinhos com humor e refrão pegajoso. O clipe da canção foi visualizado por mais de 2,6 milhões de pessoas, em menos de três meses no ar.

As três posições restantes são ocupadas por artistas tradicionais do carnaval baiano: ‘Tem Xenhenhém’, do Psirico em terceiro, ‘Abana’, de Léo Santtana, em quarto e ‘Tchuco no tchaco’, do Parangolé, em quinto.

 

 

1º lugar – Pablo “Porque Homem não Chora”

2º lugar – Neto LX – Gordinho Gostoso

3º lugar – Psirico – Tem Xenhenhém

4º lugar – Léo Santana / Abana

5º lugar – Paraangolé – Tchuco no Tchaco