Tiago Leifert anuncia despedida do Globo Esporte São Paulo

Tiago-Leifert-Globo-EsporteTiago Leifert anunciou a sua despedida do “Globo Esporte São Paulo” depois de 6 anos à frente do programa. O jornalista está de mudança para uma nova atração da Globo, produzida pelo departamento de entretenimento.

Eu tenho um recado para vocês que assistem ao ‘Globo Esporte’, todos os dias ou somente de vez em quando. Já estamos juntos há 6 anos. Daqui a 10 dias eu sairei do ‘Globo Esporte’. Vocês já devem ter lido em algum lugar na internet. Eu vou sair, sim. Eu queria dar uma satisfação a vocês“, disse o apresentador. “Eu vou para um novo projeto de entretenimento da Globo muito legal. Então, o meu último ‘Globo Esporte’ será no dia 6 de julho, numa segunda-feira“, finalizou.

Tiago Leifert irá apresentar o novo programa “É de Casa” ao lado dePatrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães. Com estreia prevista para 8 de agosto, a nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia.

Tiago Leifert terá um programa de despedida especial, quando será substituído por Ivan Moré destacando os melhores momentos de cada um, com depoimentos emocionados e bem-humorados.

Após passagem pela rede americana NBC, dos Estados Unidos, Tiago Leifert retornou ao Brasil e rapidamente ingressou na TV Globo, em São Paulo, no ano de 2006. Três anos depois, Leifert foi promovido a editor-chefe da versão paulista do “Globo Esporte”, implantando um novo formato ao programa, mais “descolado” e despreocupado com eventuais erros ao vivo. O sucesso foi tão grande que o jornalista foi convocado pela emissora para apresentar o “Central da Copa” durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Em 2012, um novo passo em sua carreira: Leifert foi convidado por Boninho para comandar a versão brasileira do reality musical “The Voice”. Essa seria a sua primeira experiência no entretenimento da Globo.

equipe-É-de-Casa
TIAGO LEIFERTE SUA NOVA EQUIPE DO PROGRAMA – É DE CASA

É de Casa
O tema central do É de Casa será a vida doméstica, com assuntos que vão reunir jornalismo, moda, decoração, serviço, entretenimento, saúde e cotidiano. O palco para todos estes assuntos será uma casa que está sendo construída no Projac especialmente para atender o conceito do programa. Para cada tema, um espaço: cozinha, quarto, sala, escritório, garagem e até um quintal, com direito a uma quadra para esportes, fazem parte do projeto.

Patrícia Poeta explicou que os apresentadores irão se revezar no comando da atração. A cada semana, quatro dos seis participarão. O programa marca a volta da jornalista à TV. Patrícia estava afastada desde sua saída do Jornal Nacional em novembro passado. A emissora irá apostar alto para reverter o Ibope ruim na manhãs de sábado, só resta saber se isso irá dar certo.