Banda Calypso: Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

Banda Calypso: Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

Os líderes da banda Calypso Joelma e Chimbinha terminaram o casamento. Eles estavam juntos há 18 anos e tiveram dois filhos. A assessoria de imprensa dos músicos divulgou um comunicado nesta quarta-feira (19). A vocalista e o guitarrista vão continuar na banda, mas terminaram o casamento, segundo a assessoria.

A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha.

A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.

Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”.

A Banda Calypso completou 15 anos em 2014 e comemorou o marco gravando seu oitavo DVD em novembro na Praça do Relógio em Belém (Pará), cidade natal do grupo. “Banda Calypso 15 Anos” teve direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez. O projeto foi desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu. As participações no show, cujo público estimado ultrapassava 90 mil pessoas, incluem o cantor Daniel e a banda Calcinha Preta.

O grupo começou a liberar os vídeos extraídos dessa apresentação, começando por seu primeiro grande sucesso: “Dançando Calypso”, do álbum “Volume 1” (1999).