Cauã Reymond troca beijos com atriz da Globo

Cauã Reymond troca beijos com atriz da Globo

Cauã trocou beijos com a atriz Bruna Linzmeyer em uma festa próximo ao complexo de estúdios da TV Globo

Solteiro há dois anos, Cauã Reymond, 35 anos, nunca aparece sozinho nos eventos de celebridades organizado em diversas cidades. Nos últimos dias, o ator aumentou ainda mais sua lista de conquistas. O ator trocou beijos com a atriz Bruna Linzmeyer, 22 anos.

Cauã ficou com sua colega de novela “A Regra do Jogo”, na última sexta-feira (23), na festa de confraternização do elenco na roda de samba do Pagode do Galo em Curicica, próximo ao complexo de estúdios da TV Globo.

O ator não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde o fim do casamento com Grazi Massafera, com quem tem uma filha de 3 anos. Já Bruna está solteira após o fim do namoro de 4 anos com Michel Melamed.

Na ficção, porém, os personagens de Cauã e Bruna vão se envolver na novela, Juliano (Cauã Reymond) e Belisa (Bruna Linzmeyer) vão transar no Morro da Macaca nos próximos capítulos.

Considerado um dos solteiros mais cobiçados do meio artístico, Cauã contou que a beleza ja atrapalhou na hora da conquista. “Em alguns momentos atrapalha sim e tenho que convencer de outra forma. É um desafio e gosto disso“, afirmou ele, que acha que a iniciativa deve partir do homem.

Para ele, estar solteiro não é um problema. “Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne Moraes e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo. É melhor namorar do que ficar solteiro. Mas solteiro tem suas vantagens: se encontrar uma pessoa legal e der vontade, posso ficar“, disse Cauã.