Gisele Bündchen fala para Tv Americana sobre seu marido Tom Brady

Gisele Bündchen fala para Tv Americana sobre seu marido Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009

A brasileira Gisele Bündchen, 35 anos tem participado de vários programas de diversas emissoras de vários países falando sobre sua carreira e principalmente o relacionamento com seu marido o jogador de Futebol Americano Tom Brady, 38 anos. A brasileira esteve no programa This Morning, da rede americana CBS, na terça-feira (10).

Gisele admitiu que ela e Brady ‘passaram por alguns momentos muito difíceis juntos’, porém eles sempre se apoiam um ao outro, para seguir adiante. “Meus pais sempre disseram que a qualidade de sua vida depende da qualidade de seus relacionamentos. E eu acho que, não importa a situação difícil que seja nós sempre nos apoiamos um ao outro“, disse a ex-modelo.

Gisele falou até como foi quando ela e Brady descobriram que a ex dele, Bridget Moynahan revelou que estava grávida do jogador “Nos conhecemos, começamos a sair, tudo estava maravilhoso, até que acontece isso… senti que não sabia o que fazer… agora, oito anos depois, eu não podia ter pedido um filho tão doce, de bônus“, derrete-se Gisele pelo primogênito do marido.
Ao ser questionada sobre no que atribui o sucesso de sua carreira, Gisele respondeu: “Minha personalidade” e também o fato de “estar no lugar certo, na hora certa, com a atitude certa.”