Band anuncia fim do programa “CQC”

Band anuncia interrupção no programa "CQC" em 2016A Band anunciou nesta quarta-feira (09-dez) que o CQC (Custe O Que Custar) no ar desde 2008 estará fora da grade da emissora em 2016. De acordo com a emissora, 2016 será um ano de descanso para o formato brasileiro.

O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017“, disse Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band.

O formato de ‘resumo semanal de notícias’ surpreendeu o público e a crítica ao levar ao ar reportagens ácidas e provocativas principalmente ao cenário político em Brasília.

Neste ano, Dan Stulbach (ex-Globo) assumiu o posto de apresentador que foi durante sete anos de Marcelo Tas que agora está no canal GNT com o “Papo de Segunda”. Pelo programa, passaram nomes como Rafinha Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e de acordo com muitos o mais talentoso da turma Danilo Gentili que agora comanda o “The Noite” no SBT.

Stulbach, ficará envolvido em um novo projeto na emissora. Ele apresentará o programa “História não Escrita”, que com recursos de computação gráfica contará as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil.