Nasce o primeiro filho do ator Alexandre Nero; veja fotos

alexandre-nero-esposaO primeiro filho do ator Alexandre Nero  com Karen Brustollin nasceu na terça-feira (15-dez) na Clínica-Maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. O bebê se chama Noá e o casal encomendou lembranças personalizadas para receber os visitantes

A consultora de estilo deu entrada na maternidade nas primeiras horas da manhã. “Noá nasceu com muita saúde hoje cedo, por volta das 9h. Karen e o bebê passam muito bem e o Nero está superfeliz! Agora é deixá-los curtir esse momento tão especial e particular em família”, informou a assessoria de imprensa do ator. “Noá já está entre nós e todos estão muito felizes”, completou a assessoria de Karen.

Pouco depois, Lorena Duque, da Fru Fru Eventos, postou fotos das lembrancinhas personalizadas encomendadas pelo casal para distribuir aos amigos e familiares que foram conhecer Noá na maternidade. Entre os itens escolhidos, garrafinhas de água mineral e álcool em gel com o nome do menino e o tom azul bebê predominando na decoração. Charutos de chocolate, pães de mel e pirulitos estão entre as delícias que foram entregues para os visitantes.

karen-brustolin-alexandre-neroRecentemente, Karen postou fotos de um ensaio fotográfico para Sergio Baia em que aparece exibindo o barrigão da primeira gestação.

Alexandre Nero tem 45 anos e  está no ar como Romero, da novela “A Regra do Jogo”, postou uma mensagem: “Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem“, escreveu ele, que ganhou o troféu de Melhor Ator do Ano.

 

 

maternidade-alexandre-nero
Alexandre Nero , Karen Brustollin e o pequeno Noá deixam a maternidade (Foto: Jonhnson Parraguez/ Brazil News)

Alexandre Nero e Karen Brusttolin deixaram a maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na quinta-feira, 17 de dezembro, com o filho, Noá. Alexandre carregou o menino nos braços e posou para fotos junto com a mulher. O casal foi simpático e sorriu para os fotógrafos.

 

 

 

alexandre-nero-2015-filho