Ivete Sangalo chama atenção do marido que conversava com outra durante show

Durante show, Ivete Sangalo chama atenção do marido que conversava com outra
Ivete e Daniel estão casados há 9 anos

Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúmes durante um show em Guarajuba, no litoral norte da Baia. Seu marido o nutricionista Daniel Cady com que está casada há 9 anos conversava com uma mulher em um camarote em frente ao palco quando a cantora chamou a atenção do marido “Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein?! Conversando para c*”, esbravejou a cantora.

A cantora ainda não comentou o assunto, o ciúme de Ivete já serviu de inspiração para diversos memes e até uma música “Quem É Essa Aí, Papai”.

 

 

 

A explicação do marido
Depois de explicar que a suposta ‘bronca’ de Ivete Sangalo durante um show na Bahia não passou de uma brincadeira, Daniel Cady, marido da cantora, também desmentiu outra informação sobre o caso: a de que conhecia Carla Verde, que se identificou no Facebook como a moça que conversa com ele durante a apresentação da baiana.

 

cena-ciume-ivete-sangalo-facebook“Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, falou ele após ser questionado sobre a veracidade do depoimento de Carla nas redes sociais.