Ivete Sangalo comete gafe no aniversário de São Paulo

ivete-sangalo
Ivete deu os parabéns pelo aniversário de São Paulo, postando foto de Nova York

A cantora Ivete Sangalo começou 2016 agitando as redes sociais, depois de ter um vídeo gravado por um fã (quem é essa ai papai) em seu show em que a cantora chamava a atenção do marido pela conversa com uma mulher no camarote. Dias depois, no domingo (24-jan) uma cantora do The Voice Kids chamou Ivete de Claudinha e partir dai a rede foi tomada por diversos “memes” ironizando a cena.

A última “novidade” da cantora baiana foi no aniversário de São Paulo, na segunda-feira (25-jan), quando Ivete deu os parabéns pelos 462 anos de São Paulo postando duas fotos da cidade, o detalhe é que uma das postagens era da cidade de Nova York.

Ivete pediu desculpas a seus seguidores no Instagram, após a gafe e publicou uma nova foto na rede social, desta vez da cidade certa. Ivete também deu uma bronca na equipe que, segundo ela, publicou a homenagem a São Paulo “de forma irresponsável”.

SAMPA! Todo meu amor, carinho e respeito por essa cidade. Parabéns, São Paulo! Pedi a uma equipe de design para fazer para mim uma foto com uma frase carinhosa a essa cidade que eu amo tanto. De forma irresponsável, esse profissional buscou uma foto de outro lugar. Peço muitas desculpas. São Paulo é um lugar onde vivi e vivo momentos muito especiais“, escreveu Ivete.

post-aniversario-SP-ivete-sangalo
Postagem noturna de Nov York foi usada para dar os parabéns pelo aniversário de São Paulo

Logo após a publicação da primeira foto, Ivete foi alertada por fãs sobre a gafe. “Avisa pra ela que a foto de fundo é de New York, não de Sampa”, comentou um seguidor.