Socialite Val Marchiori faz comentário racista sobre Ludmila ao vivo na Tv

Socialite Val Marchiori faz comentário racista sobre Ludmila ao vivo na Tv
Ludmila desfilou pela Salgueiro com uma peruca para compor sua fantasia

A socialite de São Paulo, Val Marchiori causou um certo desconforto e muita polêmica ao criticar o cabelo da funkeira Ludmilla que foi musa da Escola de Samba Salgueiro, do Rio de janeiro “A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um bombril“, disse Marchiori durante cobertura do Carnaval pela Rede TV.

 

A mãe da cantora, dona Silvana, desabafou sobre a crítica de socialite, “Primeiramente, ela deve estar mal informada. Aquele não era o cabelo da Ludmilla. Ela estava usando uma peruca, assim como outros integrantes da escola. Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente”, disse ela.

Val Marchiori não se manifestou sobre ocorrido
Val Marchiori não se manifestou sobre ocorrido

A apresentadora da Rede Tv Flávia Noronha chegou a tentar amenizar o comentário de Marchiori “O que é que tem o cabelo dela? Está lindíssimo“, defendeu.

A socialite ainda não se manifestou sobre a repercussão dos comentários racista contra a funkeira. No Brasil se registrado Boletim de Ocorrência o discriminação racial pode dar prisão imediata seguida de ação de indenização moral.