Cantora Sandy e sua mãe ficam presas em enchente durante temporal em Campinas

 

 Cantora Sandy e sua mãe ficam presas em enchente durante temporal em Campinas
Sandy e sua mãe foram resgatadas por clientes de um bar próximo ao local

A cantora Sandy (33 anos) passou por um grande susto na noite de quarta-feira (23/03) em Campinas, cidade onde mora. Na saída de seu condomínio no bairro Gramado região nobre da cidade a cantora se deparou com um trecho da avenida inundada devido as fortes chuvas que caíram no inicio da noite.

Sandy que estava no carro com sua mãe Noely e um segurança foram ajudadas a deixar o carro por alguns clientes do bar Seo Rosa que fica próximo ao local. Apesar do susto, as duas passam bem. O alagamento aconteceu na Alameda Flamboyant, no trecho que a via passa por debaixo do viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira.

Clientes do bar disseram que o segurança da cantora tentou atravessar o local, porém o motor do carro falhou e acabou parando. A cantora e sua mãe foram carregadas, pois não era possível sair andando normalmente devido à força das águas.

 

A situação ficou complicada. Levamos um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, que é automático e blindado, deu pane geral e as portas não abriram. Ficamos apavoradas achando que não íamos conseguir sair do carro! Mas conseguimos abrir a janela até a metade e saímos através enchente. Foi um susto, mas estamos bem! O carro ficou destruído“, disse a cantora sobre o drama vivido no meio da enxurrada.Sandy deveria embarcar no aeroporto de Viracopos com destino ao RJ para participar nesta quinta-feira(24) do programa Encontro na Globo com Fátima Bernardes.

“Tínhamos um pedaço pequeno para atravessar [até o aeroporto]. Era a última chance de embarcar. Um minuto antes passamos por uma árvore caída, que fechou a rua, mas passamos pela calçada para tentar chegar ao aeroporto. O carro era alto, subimos pela calçada, um pouco, mas a água tomou de vez, foi muito rápido. O carro desligou sozinho, começou riscou a piscar, fazer uns barulhos, ficamos assustadas”, disse Sandy.

O local foi interditado pela polícia e agentes de trânsito, após o incidente Sandy e sua mãe foram levadas para a casa da mãe por outro carro.