Hacher publica fotos da cantora britânica Adele após invadir e-mail

adele-16anos
Adele aos 16 anos

A cantora britânica Adele teve fotos pessoais vazadas na internet depois que um hacker invadiu o e-mail de seu marido, Simon Konecki incluindo a ultrassonografia de Angelo, filho do casal e uma foto de Adele vestida como Papai Noel, feita no início de sua carreira.

As outras fotos que foram divulgadas retratam a infância de Adele, momentos de sua gravidez e também do início de sua carreira, como um registro no qual ela aparece vestida de Papai Noel. A cantora ficou bastante irritada com o ocorrido.

A artista só teria descoberto o vazamento de suas imagens na semana passada, quando elas apareceram em um grupo no Facebook dedicado a ela. Um dos integrantes teria alertado a equipe da cantora sobre as fotografias e o fato de terem sido compartilhadas sem autorização.

A corte norte americana anunciou a primeira condenação por roubo de fotos íntimas de celebridades. O caso se refere ao compartilhamento de imagens de atrizes, cantoras e modelos nuas, entre elas Jennifer Lawrence e Rihanna.

Hacher invade e-mail e publica fotos da cantora britânica Adele
Entre as fotos publicadas estava uma da cantora antes da fama

Mesmo com todo o sucesso, Adele sempre tentou manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Em 2014, ela chegou a ganhar uma ação contra um paparazzi que fotografou seu filho, sem autorização, durante um passeio em família.