Justin Bieber cancela encontro com fãs e faz desabafo

Justin Bieber cancela encontro com fãs alegando depressão
Bieber postou mensagem aos fãs abraçando uma criança

O cantor canadense Justin Bieber, cancelou um encontro que teria com um grupo de fãs, para tirar fotos que custariam até US$ 2 mil. “Vou cancelar meu ‘meet and greets‘. Gosto de encontrar pessoas tão incríveis, mas me sinto tão esgotado com a energia espiritual de tantas outras pessoas que estou cansado e infeliz“, afirmou o cantor na rede social.

Ele continuou seu desabafo, dizendo como se sente emocionalmente abalado. “Quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes, mas não à minha custa e sempre fico mentalmente e emocionalmente exausto a ponto de ficar em depressão”, disse o cantor.

“A pressão de atender as expectativas das pessoas em relação a como elas me veem é muito para mim e um peso nos meus ombros“, escreveu. “Nunca quis desapontá-los, mas prefiro dar a vocês o show e meus álbuns como prometidos. Não consigo dizer como estou triste, e queria que isso não fosse tão difícil para mim. E quero ficar mentalmente saudável para poder dar a vocês um show como vocês nunca viram“, relatou.

O empresário do cantor confirmou o cancelamento, explicando que “incidente de segurança” fez com que ele repensasse a realização do encontro. Os fãs que compraram pacotes de meet and greet para ver Bieber serão reembolsados em troca dos seus tickets.

Justin Bieber tem 114 shows marcados para a turnê mundial de “Purpose”. O próximo show será em Las Vegas, na sexta-feira (25).