Ex integrantes do CQC da Band estreiam na Rede Globo

Recém-contratado pela Globo, Marco Luque estreia no Altas HorasMarco Luque

Após sete anos na bancada do programa CQC da Band, o humorista Marco Luque foi confirmado na temporada 2016  na programação da Rede Globo.

Marco Luque fará parte do  “Altas Horas”. Segundo o humorista, Serginho Goismann ligou para ele e disse que tinha muita vontade de que os dois trabalhassem juntos.

Ainda segundo Luque, não existe uma data definida para a estreia “Acredito que não vai demorar muito. Fizemos uma única reunião, então não posso dizer muita coisa. Estamos pensando no melhor formato. Com certeza será com humor e estamos pensando em levar os personagens” disse o humorista.

Também no Multishow
Marco Luque também fará uma participação no programa Vai Que Cola do canal por assinatura. O humorista deverá representar um personagem que explora de maneira bem humorada os estereótipos típicos da capital paulista.

Rafael Cortez

rafael-cortez-na-globo
O novo apresentador faz selfie na portaria dos Estúdios Globo (Foto: TV Globo)

Contratado como repórter, Rafael Cortez fez sua estreia no Vídeo Show nesta quarta-feira (06/04), mas não nessa função. Em seu primeiro dia como funcionário do programa, o ex-CQC ocupou um lugar de honra, e dividiu a bancada do programa com a apresentadora Maíra Charken, no lugar de Otaviano Costa, que fez uma reportagem externa.

Rafael Cortez estreou como repórter do “Vídeo Show” há menos de duas semanas. “Acabou a miséria. Aqui está o meu crachá. Eu sou mesmo contratado da Rede Globo de Televisão”, comemorou em sua estreia no “VS”.

Ele tem passagens por Band e Record — onde foi contratado em 2012 .Em um período de dois anos, ele apresentou os realities “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo”. Cortez retornou à Band, onde assumiu a bancada do reformulado “Custe o Que Custar”, em 2015 que saiu do ar.

Ex-CQCs na Globo
Além de Rafael Cortez e Marco Luque – recentes, outros comediantes que fizeram parte do programa da Band também foram contratados ou já apareceram na Globo, como Monica Iozzi, Felipe Andreolli, Dani Calabresa e o ex-líder de trupe Marcelo Tas que está no Canal pago GNT.

 

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli
monica-iozzi-na-rede-globo
Monica Iozzi
Marcelo Tas
Marcelo Tas
Dani Calabresa
Dani Calabresa