Saiba onde estão alguns atores que fizeram ‘Malhação ‘ da Rede Globo

Relembre alguns atores que passaram por Malhação como Guilherme Berenguer, Gabriel Wainer, Ludmila Dayer e Fábio Azevedo, mas ainda têm fãs pelo Brasil que acompanhavam seus personagens na novela teen da Rede Globo.

 

Malhacao-2004
Guilherme Berenguer protagonizou uma das temporadas de mais sucesso da novela, de 2004. Atualmente, ele mora em Los Angeles com a mulher e o filho pequeno.

 

Malhacao-2004
Gabriel Wainer foi um dos protagonistas da temporada de 2006 da novela. Hoje em dia, ele trabalha em uma produtora de cinema e, formado em filosofia, dá aulas da matéria e é sócio em um aplicativo de educação.





Malhacao-2004
Fábio Azevedo foi o protagonista da temporada de 2000, ao lado de Ludmila Dayer. Há anos ele é dublador e empresta a sua voz para vários personagens de séries.

 

Malhacao-2004
Ao lado de Luiza Valdetaro e Gabriel Wainer, Bernardo Melo Barreto protagonizou a temporada de 2006. Atualmente, ele ainda faz alguns trabalhos como ator, mas também é produtor de cinema

 

Malhacao-2004
Ludmila Dayer foi protagonista da temporada de 2000. Ela mora há anos em Los Angeles, aonde trabalhou em uma produtora e esteve em séries e filmes americanos.

 

Malhacao-2004
Joana Balaguer protagonizou Malhação em 2005 com Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues. Nos dias de hoje, ela mora em Portugal ao lado do marido, um empresário português, e do filho.





Malhacao-2004
Junto com Luana Piovani, Daniela Pessoa foi a protagonista da 3 temporada de Malhação. Atualmente, ela estuda direito e faz estágio no Procon do Rio.

 

Malhacao-2004
Rafael Almeida protagonizou a temporada de 2008 ao lado de Sophie Charlotte e Nathalia Dill. Atualmente, ele é músico e diretor de videoclipes

 

Malhacao-2004
Juliana Martins foi a primeira protagonista de Malhação, em 1995. Desde então, tem se dedicado ao teatro e fez pequenas participações na TV. Seu último papel foi em Geração Brasil.

 

Malhacao-2004
Daniela Carvalho foi a protagonista da temporada de 2010, ao lado de Bruno Gissoni. Ela fez uma rápida participação de poucos minutos em Verdades Secretas, mas nunca teve um personagem em nenhuma novela.