Cunhada de Ana Hickmann recebe alta do hospital e a apresentadora causa alvoroço no lançamento da sua nova coleção de joias

ana-hickmann-gustavo-correa-e-cunhada-giovana-oliveira
Ana Hickmann, o cunhado Gustavo e a cunhada Giovana

A cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, recebeu alta no dia 02 de junho e deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 25/05 depois de ter sido baleada por um fã da apresentadora em um hotel de Belo Horizonte. A assessora de imprensa ficou internada se recuperando das cirurgias que precisou se submeter após o atentado. Ela foi atingida no braço e no abdômen pelo atirador que morreu após o ataque.

Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa! Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas. Certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora”, agradeceu Giovana em suas redes sociais.
banner

Ana Hickmann causa alvoroço no lançamento da linha Challenger na loja da Rommanel 

A modelo e apresentadora  foi recepcionada por muitos fãs no shopping Riomar, em Recife, em Pernambuco, no sábado (14 de junho), no lançamento de sua nova coleção de joias em parceria com a Rommanel. A apresentadora, que completou 35 anos em março, causou tumulto na frente da loja da joalheria.

“Sucesso total. Muito obrigada”, agradeceu Ana Hickmann na legenda de uma foto postada em seu Instagram. Para o evento, ela escolheu um vestido longo e estampado, e posou sorridente para os fotógrafos. A nova coleção, intitulada Challenger, é a 14ª da apresentadora em parceria com a grife de joias.

Ana Hickmann causa alvoroço em shopping no Recife- Foto: AGNews, Raphael Castello
Ana Hickmann causa alvoroço em shopping no Recife- Foto: AGNews, Raphael Castello

Recuperação após ataque- A apresentadora de televisão aos poucos vai se recuperando do enorme susto pelo qual passou no dia 21 de maio, quando um fã armado invadiu seu quarto e acabou morto. A ex- modelo postou várias fotos nas quais aparece treinando muay thai com o ex-lutador do UFC Lucas Mineiro na capital paulista. “Voltando à minha rotina. Cada dia uma conquista. Cada dia um pouco mais forte. Hoje quem treinou comigo foi meu amigo Lucas Mineiro. Muito obrigada!”, escreveu a apresentadora da TV Record.

O incidente envolvendo Ana Hickmann aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.Um homem de 30 anos, que se dizia fã da apresentadora, invadiu o quarto de Ana e a ameaçou com um revólver. O cunhado da apresentadora, Gustavo, reagiu ao ocorrido e baleou o homem que fez o ataque, que morreu. Na confusão, a esposa de Gustavo, Giovana, foi atingida pelo atirador que invadiu o quarto, mas já recebeu alta e passa bem.

Ana Hickmann é casada com o empresário Alexandre Correa e os dois são pais de Alexandre Jr., que completou 2 anos no mês passado. Mas a apresentadora já afirmou que seja aumentar a família. No entanto, os planos precisaram ser adiados por causa do surto de zika vírus.

>>Clique aqui para ver mais notícias de celebridades, atualidades – Brasil e Mundo