Incêndio na região de Los Angeles força 5 mil moradores e celebridades a deixarem o local

 

 




Mariah Carey , Katie Holmes, Kim Kardashian, Kanye West e Jessica Simpson estão entre os 5 mil moradores que foram obrigados a deixar suas casas em Calabasas, próximo a Los Angeles, entre sábado (4 jun) e domingo (5  jun) após um grande incêndio atingir a cidade americana .

O incêndio, cuja fumaça podia ser vista desde Los Angeles, no estado da Califórnia, começou na tarde de sábado, e no domingo apenas 30% do fogo tinha sido controlado, segundo os bombeiros.

 

Incêndio atinge casas de celebridades de Holywood
Mariah Carey, Kim Kardashian e Katie Holmes tiveram que deixar suas casas na região de Calabasas

Kim Kardashian falou sobre a situação. “Eu e minha família gostariamo de expressar nossa gratidão pela bravura dos homens do corpo de bombeiros para nos manter a salvo“.

Três incêndios começaram quase simultaneamente no local por volta das 16h locais (20h em Brasília) do sábado. O maior deles esteve provavelmente ligado a um acidente de estrada no qual um veículo bateu em um poste elétrico, segundo as autoridades. A causa dos outros incêndios ainda estavam sendo investigadas.  400 bombeiros, com a ajuda de meios aéreos, combateram as chamas, sendo que três deles ficaram feridos. No fim de semana o fogo propagou-se por causa das altas temperaturas e do tempo seco.

 

Grande incêndio na região de Los Angeles força moradores e celebridades a deixarem o local
Incêndio atingiu a região onde estão várias casas de celebridades da música e cinema
Grande incêndio na região de Los Angeles força moradores e celebridades a deixarem o local
Helicópteros tanques estão sendo usados no combate as chamas

Helicópteros e navios-tanque estão sendo usados no combate as chamas. Um edifício comercial foi totalmente destruído no incêndio.