Pelé se casa no litoral de São Paulo e faz declaração para a mulher; veja fotos

 

pelé-casamento-marcia-aoki-2016

Pelé oficializou sua união com a empresária Márcia Aoki, com quem está desde 2010, na noite de sábado (9 de julho). O ex-jogador de futebol de 75 anos se casou no Guarujá, litoral Sul de São Paulo. O casal recebeu 100 convidados para a cerimônia reservada.

Antes de Marcia, o maior jogador da história do futebol já foi casado duas vezes. A primeira com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Além disso, ele teve alguns
relacionamentos famosos, como com a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 1980.




Declaração de amor

Pelé mostrou uma foto de seu casamento com a empresária Márcia Aoki e se declarou para a mulher. “Amor definitivo”, escreveu ele na legenda da imagem.

Pelé e Marcia se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar somente em 2010, após reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo.

Em 2012, Pelé apresentou Marcia como sua “namorada oficial” no Golden Foot, que aconteceu em Mônaco. Desde então, ele a leva a todas festas e eventos para os quais é convidado, assim como em seus compromissos pelo mundo.

Nesta terça-feira (12 de julho), o casal, que está junto desde 2010, divulgou algumas das fotos da cerimônia, que contou apenas com amigos mais próximos e familiares. A noiva escolheu um vestido de manga longa com pedraria em tons de azul e cinza, enquanto Pelé
optou por um terno azul escuro para combinar com a noiva.  Galeria de fotos- Imagens – Tatiana Aguena/ Divulgação