Sai resultados de exame de DNA de suposta filha de Silvio Santos

Silvio-Santos
Silvio Santos de 85 anos é pai de seis filhas

O apresentador Silvio Santos, 85 anos teve que provar na justiça não ser pai biológico de uma mulher de 59 anos em um processo que foi aberto em 2010. A sentença foi expedida em 2014, em seguida Silvio Santos se encontrou com a suposta filha Cassia Vitullo no laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo.

Cassia garantiu que não está interessada no dinheiro do apresentador .No dia do exame, em 2014, Silvio fez questão de falar com a Cassia.

Segundo Cassia, a dúvida surgiu quando ela tinha 27 anos, em 1984, e disse à mãe que iria atrás de Otto Schmidt, um alemão que era dado como seu pai e estava descrito em sua certidão de nascimento. Como resposta, ela ouviu que Silvio Santos era o seu verdadeiro pai.

O processo para a realização do DNA foi aberto em novembro de 2014, mas Cassia só viu o resultado do exame há cerca de 20 dias atrás. Silvio questionou quem era a mãe de Cassia e onde ela havia dito que se conheceram. Ela contou que a mãe dançava em boate da avenida Ipiranga. O exame de DNA comprovou que Silvio realmente não era o pai de Cassia .

Silvio falou sobre a situação: “Ela é muito simpática, mas está enganada“. “Eu nunca frequentei ‘dancing’. Eu acho que ela está fazendo confusão com algum colega que foi locutor comigo na rádio Nacional”, finalizou o dono do SBT.