Atriz Ingrid Guimarães fará sua primeira vilã da carreira e fala também sobre novo filme “Idas e Vindas” com Fábio Assunção

ingrid-guimaraes-2016-novo-filme

A atriz Ingrid Guimarães promete surpreender a todos com sua volta às novelas, em 2017. Sempre com intenção de diversificar seus papéis no cinema e na TV, a atriz habituada com a comédia, está escalada para interpretar a primeira vilã da carreira em Além-mar, a trama das seis que sucederá Sol Nascente.

“Nunca fiz nada de época. É um caminho que ainda não trilhei. Vou ser uma atriz portuguesa má”, conta. Para atuar na novela, Ingrid terá que parar um tempo com o programa Chapa quente, que está no ar. “Não sei como vai ficar a série. Mas é um sucesso, adoro fazê-la e trabalho só com craques”.

novo-filme-brasileiro-entre-idas-e-vindasFilme “Entre idas e vindas”

A comédia dramática Entre idas e vindas tem grande elenco formado por Ingrid Guimarães, Fábio Assunção, Alice Braga e Rosanne Mulholland estreou no dia 21 de julho nos cinemas em todo o país.

Alice e Ingrid, que não se viam havia quase dois anos, quando o longa foi rodado, contavam que tinham se tornado muito amigas depois das filmagens.“Nós todos somos de escolas de interpretação completamente diferentes, mas ficamos muito próximos no set. Na verdade, ensaiamos mais tempo do que filmamos, o que foi ótimo”, dizia Ingrid, acompanhada da filha, Clara. “Ela só veio por causa da Rosanne. É fã da Professora Helena, de Carrossel.”

Ingrid Guimarães comenta a personagem do novo filme “Entre idas e vindas:“É a personagem mais contida que já fiz na minha carreira, interpreto a chefe, que é fechada. Eu e a Alice queríamos trocar de papel, porque ela faz um tipo mais engraçado. Mas o Zé [diretor] não deixou”, contou a atriz, feliz com o resultado. “É uma desconstrução minha, estou me reinventando. Foi uma delícia o processo”. Ingrid, que é conhecida pelas comédias Loucas para casar e a De pernas pro ar, surge bem diferente de como costuma aparecer nas telas do cinema.

 




História do filme
O filme de José Eduardo Belmonte mostra a jornada de quatro amigas de férias em um motorhome, que dão carona a pai e filho, cujo carro em que viajavam, um velho Lada, quebra sem possibilidade de conserto. Cada personagem carrega feridas e motivações que vêm à tona aos poucos – ora de forma triste, ora de forma cômica. No fim da viagem, novos laços afetivos foram construídos.

Para viver as quatro amigas que compõem o núcleo feminino, Belmonte chamou duas atrizes com quem nunca havia trabalhado (Ingrid Guimarães e Alice Braga) e duas que já havia dirigido com sucesso no passado (Rosanne Mulholland e Caroline Abras). Para viver Afonso e Benedito, pai e filho, Belmonte escalou Fábio Assunção e seu filho, João. A ideia de convidar João partiu do próprio Fábio.