Neymar vai para arquibancada abraçar Bruna Marquezine após ouro nas Olimpíadas; os dois se encontram mais vezes e ensaiam recomeço; assista ao vídeo

neymar-comemora-ouro-na-aqrquibancada-com-bruna-marquezine
Neymar “invadiu” a arquibancada do Maracanã para cumprimentar Bruna Marquezine após a conquista do ouro nas Olimpíadas

Neymar e Bruna Marquezine estão agitando a internet, e há rumores de que o camisa 10 da Seleção Brasileira, craque do Barcelona e a atriz possam reatar o namoro em breve. Os fãs já usam a hashtag #BruMar para se referir ao casal e até famosos como Tatá Werneck, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasse manifestaram sua torcida para que eles reatem o romance.

 




No sábado da conquista da medalha de ouro para o futebol masculino nas Olimpíadas Rio 2016 (20/08), Neymar “invadiu” a arquibancada do Maracanã para cumprimentar Bruna Marquezine. Após o gesto, o atacante deu uma entrevista à Rede Globo e falou sobre o que fez: “Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir”.Mais tarde ainda no sábado (20/8) Neymar foi visto no condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ida ao local foi “entregue” por admiradores do craque nas redes sociais. Eles tiraram fotos com Neymar e compartilharam os cliques na web e marcaram a localização das fotos, no caso, o condomínio de Bruna.

Fim de semana juntos e mais encontros flagrados

neumar-e-bruna-marquezine-2016-olimpiadasE mais encontros do casal foram flagrados no fim de semana de encerramento das Olimpíadas. Bruna e Neymar assistiram, na mesma fileira, ao jogo do vôlei masculino, que rendeu a medalha de ouro para o time brasileiro na tarde de domingo, 21, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Eles foram acompanhados dos amigos: Rafael Zulu, Thiaguinho, Fernanda Souza e Luciano Huck. Bruna e Neymar ainda foram almoçar juntos no domingo (21) ao final da partida de vôlei em uma churrascaria que fica em um shopping no Rio de Janeiro com Luciano Huck, Angélica, o filho mais velho deles, Joaquim, Thiaguinho, Fernanda Souza e Rafael Zulu. Na saída, ao serem questionados sobre a reaproximação, Bruna e Neymar não quiseram se manifestar.

Ainda no domingo (21) após o almoço na churrascaria tudo indica que o casal seguiu para o show de Thiaguinho, no evento Tardezinha. Nemar chegou até a subir no palco durante o evento para cantar com o jogador de vôlei Bruninho. Segundo fãs, Neymar cantou uma música romântica olhando para Bruna.




Bruna conversa com Neymar para um recomeço
Ao que tudo indica Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão ensaiando um recomeço. Segundo o jornal Agora S.Paulo, a atriz está conversando com o atacante do Barcelona sobre a reconciliação, tentando viabilizar esse relacionamento, pois o jogador fica a maior parte do tempo na Espanha (na cidade de Barcelona).

Bruna Marquezine e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Entre idas e vindas, o namoro durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2014.

A reaproximação do ex-casal aconteceu em uma festa junina organizada por Angélica e Luciano Huck e durante as Olimpíadas Rio 2016 ficou claro que eles estavam bem próximos. Agora resta aguardar os próximos fatos da história do casal Neymar e Bruna Marquezine.

>> Neymar “invadiu” a arquibancada do Maracanã para cumprimentar Bruna Marquezine