Pedro Bial deixa o comando do Big Brother Brasil e Globo anuncia novo apresentador

Tiago-Leifert-Globo
Tiago Leifert comemora sua ascensão na Globo

O paulistano Tiago Leifert, 36 anos foi confirmado pela direção da Globo como novo apresentador do BBB (Big Brother Brasil) a partir da próxima edição em 2017. Após 14 anos à frente do reality, o jornalista Pedro Bial, 58 anos estreará novo programa, substituindo Jô Soares em talk show noturno.

Tiago Leifert, que deixa o É De Casa, programa que não agradou o público e registra baixos números no Ibope, o apresentador recebeu o novo desafio como um elogio e tanto. “Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!’ Ih, rapaz“, se diverte Tiago, que completa: “Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho“. Leifert, que antes de assumir o novo desafio vai comandar a 5ª edição do The Voice Brasil.




Tiago Leifert comemora sua ascensão na Globo”Já tenho um monte de coisa de ‘BBB’ anotada, tô com a cabeça a mil por horas mas eu preciso focar por que tem The Voice ainda. Vamos gravar e durante o programa vou conversando com os diretores para saber o que vai fazer diferente ou igual para conseguir manter a qualidade e inteligência que o Bial impôs a esse programa. Ele elevou o nível de inteligência do programa. BBB tem no mundo inteiro, mas nenhum tem o apresentador do calibre do Bial“, elogiou Tiago.