Após 12 anos de casados, casal número um de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie se separam

separacao-brad-pitt_angelina-jolie
Atriz Francesa seria o pivô da separação do casal

Os astros Brad Pitt, 52 anos e Angelina Jolie, 41 anos não formam mais o casal número um de Hollywood. Advogados da atriz entraram com pedido de divórcio do casal na tarde de segunda-feira (19-set) e pegaram de surpresa seus fãs em todo o mundo.

De acordo com Robert Offer procurador de Jolie “A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento“. No divórcio, a atriz será representada pela famosa advogada Laura Wasser, que também ajudou Johnny Depp na separação de Amber Heard, a data de separação foi oficializada como sendo dia 15 de setembro e Jolie não teria pedido pensão ao marido.




>> As causas – Segundo alguns sites americanos, Jolie teria ficado muito irritada com o uso de “erva” e de álcool por Brad Pitt, que misturados com os problemas de raiva do ator, poderia tornar o comportamento dele perigoso para as crianças. De outro lado as especulações dão conta sobre uma possível traição de Pitt.

No entanto, a decisão da atriz não teria como base a traição e apenas ligada ao relacionamento de Pitt com os filhos. Ela estaria chateada como ele estaria educando as crianças.

A atriz também já entrou com o pedido de guarda dos seis filhos do casal (três deles adotados); Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito à visitação do pai.

angelina-jolie_brad-pitt-com-filhos
Casal com os seis filhos durante cerimônia de casamento em 2014



Brad Pit teria pedido guarda compartilhada das crianças assim eles poderiam dividir as crianças durante as viagens e as gravações, de acordo com a disponibilidade de cada um.

marion-cotillard
Atriz Marion Cotillard

>> Possível “caso” – A atriz francesa Marion Cotillard seria apontada como pivô da separação do casal. Um possível affair entre Marion e Brad teria acontecido durante as filmagens do filme “Allied”, que aconteceram em Londres.

Angelina e Brad oficializaram a união em agosto de 2014 na França, mas estão juntos desde 2004. Angelina Jolie teve dois casamentos anteriores: Jonny Lee Miller, entre os anos de 1996 e 1999, e com o ator Billy Bob Thornton, de 2000 até 2003. Antes de se casar com Angelina, Brad Pitt foi casado por cinco anos com Jennifer Aniston e, na época, surgimentos boatos que o pivô da separação teria sido Jolie após as gravações do filme “Sr e Sra Smith” também em 2004.