Bruna Marquezine e Neymar são clicados em almoço em Barcelona; atriz estreia nova minissérie e fala sobre personagem sedutora

 

>> Os fãs que torcem pela volta do casal #brumar, ficaram agitados. Bruna Marquezine e Neymar foram flagrados por uma fã em um restaurante, na cidade de Castelldefels, em Barcelona, na Espanha, no domingo (25/09). Na foto, a atriz aparece ao lado do jogador.

A atriz e o jogador almoçaram com amigos e a irmã de Neymar, Rafaella, que publicou uma foto com uma amiga no restaurante. Nas redes sociais, internautas torcem para que o ex- casal tenha reatado o relacionamento.

Os boatos que Bruna e Neymar teriam voltado começaram logo após a conquista do ouro pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas, quando o jogador foi até a arquibancada  comemorar com a atriz.  Neymar e Bruna namoraram entre 2013 e 2014.

brumar-bruna-marquezine-e-neymar-juntos-em-barcelona-2016




A volta
Depois de passar alguns dias na Espanha, Bruna Marquezine desembarcou no Rio de Janeiro sozinha, sem Neymar, nesta segunda-feira, 26/09. A artriz participou do ” Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (27/09) e falou sobre sua nova personagem.

Personagem sensual e sedutora
Em Nada Será Como Antes, minissérie da Rede Globo que estreia nesta terça-feira (27/9), Bruna Marquezine vive a sedutora Beatriz, uma dançarina de boate que sonha virar atriz. A trama, que se passa nos anos 50, tem como pano de fundo a chegada da TV ao Brasil. Para a época, as roupas da personagem eram consideradas bem provocativas.

bruna-marquezine-minisserie-globo-2016
A atriz Bruna Marquezine vive personagem sedutora em nova minissérie da Globo

>> Marquezine disse, no Encontro, o que tem em comum com sua personagem: “Ela e eu temos 21 anos. Naquela época, mulheres de 21 anos eram mais maduras. Eu me considero uma menina ainda, mas me identifico com a Beatriz em alguns aspectos. Ela é muito apaixonada pela arte dela e eu também. É uma mulher que não fica calada quando vê injustiça e não aceita a opinião de qualquer um. A Beatriz é muito livre e tem uma cabeça aberta. Eu me considero livre”.
“A Beatriz é uma mulher cheia de vida, regida pelo prazer, muito livre e espontânea em uma época onde a mulher era muito oprimida. Uma atriz só era vista com bons olhos quando ficava muito famosa. Mesmo assim, os homens só queriam se relacionar com as atrizes
como amantes”.

 




A história da nova minissérie
“Nada Será Como Antes” narra o drama romântico vivido por Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), e tem como pano de fundo os bastidores da implementação da primeira TV no Brasil. Bruna Marquezine já aparece em cenas sensuais nas chamadas, na pele de Beatriz, uma dançarina de boate que se torna atriz famosa que vive um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira) e a irmã dele, Julia (Leticia Colin).E além de interpretar, Bruna também vai cantar na minissérie.
Nada Será Como Antes, minissérie da Rede Globo estreia nesta terça-feira (27/9).