Cauã Reymond elogia Grazi Massafera na Argentina e enfrenta gafes da apresentadora Susana Giménez; assista ao vídeo

caua-reymond-susana-gimenez-entrevista

Cauã Reymond esteve na Argentina e deu uma entrevista exibida no domingo (25/09) para a apresentadora Susana Giménez, uma espécie de mistura de Hebe Camargo com Luciana Gimenez do país.


O ator viajou para Buenos Aires para divulgar a estreia da novela A Rega do Jogo, que se chamará El Juego Del Pecado na Argentina. Susana cometeu uma série de gafes durante a entrevista, sobrando até para a namorada de Cauã, Mariana Goldfarb. Primeiro, a apresentadora disse que Mariana trabalhava com ele na novela A Regra do Jogo e ele negou. “Trabalhou na novela anterior, Avenida Brasil?”, insistiu Susana, que recebeu mais um não do convidado. “Mas é uma atriz brasileira muito conhecida, não é?”, continuou.”Não”, falou Cauã mais uma vez, que elogiou a namorada: “Ela é maravilhosa, é incrível”. Susana quis saber: “É atriz?”. “Não, é normal. É modelo”, respondeu.

A pesquisa da apresentadora sobre o ator parecia um pouco confusa. A entrevista foi repleta de erros e mal-entendidos, causados principalmente por despreparo de quem fez a pauta para Susana. Ela perguntou se era verdade que Cauã usava apenas homeopatia. “Mentira”, respondeu o ator. “Medita todo os dias pela manhã”, disse ela. “Mentira também”, respondeu ele. “Onde pratica surfe?”, quis saber. “Na praia”, cortou Cauã.




Ao falar da filha de Cauã, Sofia, de 4 anos apresentadora perguntou: “A mãe dela também é atriz?”, “Sim, muito conhecida. Uma grande atriz”, elogiou o ator ao falar da ex-mulher, Grazi Massafera, com quem foi casado por sete anos – Grazi foi indicada ao Emmy Internacional nesta segunda-feira, 26/09, pelo seu trabalho em Verdades Secretas.

Cauã brincou ainda ao dizer que é um alfajor, doce argentino, porque ficou conhecido no país como Jorgito (Jorginho), nome de seu personagem em “Avenida Brasil”. Há um popular alfajor por lá que se chama Jorgito. A apresentadora então não perdeu a piada e disparou: “Claro (que é um alfajor), porque todas querem te comer”.

caua-reymond-e-namorada
Cauã Reymond e a namorada Mariana Goldfarb na Argentina (Foto: Damian Blanco/Divulgação)

 

Namorada e filha de Cauã

O ator foi para Buenos Aires com a namorada, Mariana Goldfarb, e a filha, Sofia.

Eles foram vistos passeando na praça Francia, no bairro Recoleta – um dos mais turísticos da cidade. Enquanto caminhavam, Cauã foi reconhecido e tietado por uma fã.

 

caua-reymond-e-filha-sofia
Cauã Reymond passeia com a filha, Sofia, na Argentina (Foto: Damian Blanco/Divulgação)

 

 

 

 

O ator está sendo apresentado como o principal personagem da novela “A Regra do Jogo, que estreia no próximo dia 03/10 como “El Juego Del Pecado”.

Cauã Reymond fez muito sucesso na Argentina na época em que “Avenida Brasil” foi exibida. Por causa do personagem “Jorgito”, foi tratado como ídolo pop em Buenos Aires.