Luan Santana grava novo DVD 1977 com participação de Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo e Anitta; assista aos bastidores

luan-santana-seis-mulheres

Luan Santana, 25 anos gravou seu novo DVD com a participação das cantoras Ana Carolina, Sandy e Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Anitta e da atriz Camila Queiroz. O novo disco é um tributo as mulheres e o cenário do DVD é um ambiente industrial gravado em Paulínia (SP) que remete às operárias e as constantes lutas por igualdade de direitos ao longo da história.




Por que 1977 –   A data 1977 é uma referência ao ano em que a ONU instituiu o ‘Dia Internacional da Mulher’ no calendário, por isso o disco será ‘1977’. Luan contou que queria um título que tivesse uma história. “Peguei a referência da Beyoncé, que chamou disco dela de ‘limonada’, porque era o que diziam que os negros nos EUA tomavam para ficarem brancos. Achei triste, mas de uma genialidade. Então pensei: vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada, e terei que explicar“, disse.

O projeto, mais uma vez, terá produção musical de Dudu Borges. Além das parcerias, haverá interpretações solo do cantor. O repertório será totalmente inédito e quase 80% autoral. Das 11 faixas previstas, o sertanejo só não compôs três. O novo disco tem previsão de lançamento no mês de novembro.

 

Bastidores da gravação do DVD 1977

** ( Edição do Fantástico- Rede Globo – 11 set)

Luan 1977 – Nova Música Dia