Pedro Bial passa por cirurgia às pressas no coração

pedro-bial-precisou-passar-por-uma-cirurgia-no-coracao

O jornalista e apresentador da Rede Globo Pedro Bial precisou passar por uma cirurgia após realizar um exame de rotina cardiológico, onde foi constatado uma necessidade de uma operação, em que foram feitas três pontes de safena no coração, realizadas com sucesso.




A assessoria da Rede Globo divulgou nessa sexta-feira (09/set) um comunicado que Pedro Bial passa bem e já se recupera em casa da cirurgia no coração. “Estou muito bem. Em breve, estarei de volta à minha rotina”, avisou o apresentador, no comunicado. A cirurgia  foi realizada na semana passada. Bial ainda está no período de repouso e não tem previsão de volta ao trabalho.


BBB –  
Bial ficou 14 anos no comando do “Big Brother Brasil”. Quem vai apresentar o reality show em 2017 será Tiago Leifert. Durante o programa “Saia Justa”, do canal GNT, o apresentador comentou sobre sua saída do Big Brother: “Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”, afirmou ele.

Programa do Jô –  Também em 2017 Pedro Bial irá ter um talk show na Globo no lugar do ” Programa do Jô”. No final de julho, ele chegou a ser um dos 46 condutores do revezamento da Tocha Olímpica, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.




Novo Programa no GNT  –  Pedro Bial estreou no domingo (04/set) seu “Programa com Bial”, às 21h, no GNT. Na atração, o jornalista entrevista apenas personalidades femininas.

Na estreia, Bial recebeu as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Ele conversou com mãe e filha sobre a aplicação da Lei Rouanet e os hábitos das duas no uso da internet, entre outros assuntos. Elas contaram que não são pessoas muito tecnológicas. Enquanto a mãe diz que não entra na internet nem para fazer pesquisas, a filha conta que é pouco conectada e costuma utilizar a web mais por causa do e-mail.

 

Serão 17 episódios do “Programa com Bial”, no canal GNT às 21h sempre aos domingos.