Equipe de ex-empresário das Spice Girls vem ao Brasil para selecionar novo integrante para banda formada por artistas de diferentes países; veja como participar

simon-fuller-e-integrantes-spice-girls
Simon Fuller e ex-integrantes da Spice Girls, grupo pop de enorme sucesso nos anos 90

Chega ao Brasil uma equipe envida por Simon Fuller, um dos mais prestigiados empresários da música do Reino Unido e também ex-empresário das Spice Girls para selecionar um novo integrante para um grupo musical multicultural que será formado por 11 integrantes de diversos países para o grupo “Now United“.

A equipe enviada ao Brasil tem como objetivo selecionar um integrante homem ou mulher com idade entre 16 e 19 anos e que saiba cantar e dançar. Os interessados em participar da seleção podem comparecer à audição aberta que ocorrerá na cidade de São Paulo no dia 9 de dezembro no Hotel Renaissance ou se inscrever pelo site www.nowunited.com até o dia 28 de fevereiro de 2017.




Para as inscrições online, será preciso fornecer algumas informações pessoais e enviar um vídeo de aproximadamente 1 minuto com uma breve apresentação e performance do candidato.

Segundo Simon Fuller “O Now United é uma nova abordagem para a música pop. Um grupo que você pode não apenas seguir, mas realmente estar junto e interagir. Eles serão a celebração máxima da música, com um vibrante espírito otimista que fará com que o mundo deseje cantar e dançar”, diz o empresário.

Após selecionados, os onze artistas (de diferentes países) seguirão para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde serão produzidos e agenciados pela agência de Fuller, e lançados internacionalmente no início de 2017. Para acompanhar toda essa trajetória até o lançamento, os fãs poderão seguir e interagir com os artistas selecionados por meio das redes sociais oficiais do “Now United” e de seus integrantes.

Serviço
Audição aberta “Now United”
Data: 9 de dezembro
Local: Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233 – Cerqueira Cesar – São Paulo)
Horário: das 9:00 às 16:00