Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo tem mal súbito e sofre acidente de carro

zilu-godoi-ex-de-zeze-di-camargo




Zilu Godoi (56), ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo(54), teve um mal súbito e sofreu um acidente de carro na sexta-feira (6- jan) em Alphaville, na Grande São Paulo. Ela foi encaminhada para a unidade Alphaville do Hospital Albert Einstein, em Barueri, na Grande São Paulo, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, Zilu  perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava estacionado, um Chevrolet Agile por volta das 11h30.Ela foi socorrida por uma ambulância municipal e informou à polícia estar de jejum no momento do acidente.

A assessoria de imprensa da empresária relatou que Zilu estava a caminho de exames de rotina quando desmaiou. Por conta do desmaio, seu carro colidiu com outro.




Segundo o Albert Einstein, o caso de Zilu não é grave. Ela foi submetida a vários exames e permanece internada em um quarto, sob observação. Igor Camargo, filho da empresária, tranquilizou os fãs da mãe e disse que ela está bem, não teve nada sério.

Atualização em 06-jan  21:30h
Zilu foi transferida do Hospital Albert Einstein para o Sírio-Libanês, em São Paulo, e publicou uma foto onde aparece em observação no hospital para acalmar os fãs. Ela ainda soltou uma nota oficial através de sua assessoria.

 

zilu-camargo-hospital“Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados, ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um ‘mal súbito’, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”.




Atualização em 08-jan 18h

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo (8-jan). Nas redes sociais, Zilu postou uma foto celebrando a alta. “Saindo do hospital sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!”.

zilu-camargo-2017

 

>> Clique para ver + notícias de celebridades, famosos da música e TV