MasterChef Brasil 2017: encerrada a seleção de participantes amadores para o novo programa; veja data da estreia

masterchef-brasil-2017-inscricao
Os chefs e jurados do MasterChef Erick Jacquin;Henrique Fogaça, Paola Carosella e a apresentadora Ana Paula Padrão



O programa MasterChef  sucesso de audiência da Band, já gravou e encerrou a seleção dos participantes da edição de 2017 em São Paulo (na Vila Leopoldina) que começou em  06 de fevereiro e foi  até o dia 11-fev . As seleções dos candidatos devem ocupar os primeiros episódios do novo programa.

>> Depois de uma temporada toda destinada a profissionais, apenas amadores  podem participar- como acontecia nas primeiras temporadas do programa.

Para se inscrever no reality gastronômico os candidatos os não podiam ter trabalhado em cozinhas profissionais, muito menos ter estudado gastronomia. O reality é dedicado a pessoas sem especialização em culinária, mas que gostam de cozinhar. As inscrições já foram  encerradas.

>> Assistir programa ao vivo




Estreia do MasterChef 2017 tem acidente com a Chef Paola Carosella e emoção dos candidatos; veja resumo do programa 07-março e conheça os participantes

>> Veja também: 2º episódio do MasterChef 2017 com muita tensão;veja resumo do programa de 14-março

>> Episódio 21/03: Conheça os 21 participantes do MasterChef Brasil 2017 (com foto); veja resumo completo e também Pesadelo na Cozinha

leonardo-vence-master-chef-brasil-2016
Leonardo Young foi o vencedor do MasterChef Brasil 2016

O grande vencedor da terceira temporada do MasterChef Brasil (2016) foi Leonardo Young, empresário de 30 anos. Bruna Chaves ficou em segundo lugar. O reality da Band começou com 21 competidores, e teve pouco mais de cinco meses de competição (iniciou em março com término em agosto).





>> Clique para ver resumo da grande final com Leonardo Young 

 

 

>> Veja mais informações e episódios no site do Masterchef Brasil 2017

Pesadelo na Cozinha com Erick Jacquin

Ainda sobre realities gastronômicos, o  programa do Chef Erick Jacquin ‘Pesadelo na Cozinha’ estreou na Band  no dia 26 de janeiro.

O “Pesadelo na Cozinha” é a versão brasileira do formato britânico “Ramsey’s Kitchen Nightmares”. No programa, o chef de cozinha francês Érick Jacquin vai a diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma, salvá-los, através da mudança no cardápio, repaginação no salão e até demissões.

> O reality é exibidos todas as quintas-feiras às 22h30 na Band, e segue até março.

erick-jacquin-pesadelo-na-cozinha-2017

 




> Assista aos episódios  de Pesadelo na Cozinha e veja + informações

A escolha do jurado do MasterChef Brasil para o comando do programa não é à toa: Jacquin já levou o restaurante francês La Brasserie Érick Jacquin, em São Paulo, à falência, em novembro de 2013. Por isso, além dos fatores carisma e rigidez do chef, a emissora conta com a experiência do apresentador.

>> Assistir MasterChef Brasil 2017 ao vivo

 

MasterChef Brasil 2017 estreia com novidades; veja prêmios e mais informações sobre participantes e o programa