Wesley Safadão mostra novo corte de cabelo em Miami; veja fotos

wesley-safadao-novo-corte
Novo visual de Wesley Safadão



O cantor Wesley Safadão de 28 anos  deixou o cabelo longo de lado e mostrou seu novo visual durante gravação do seu quinto DVD “WS in Miami Beach” nos Estados Unidos no dia 15 de abril. O trabalho será lançado no início do próximo semestre.

Há quase um mês, Wesley só tirava o boné na hora de dormir ou tomar banho. A estratégia era manter em segredo a mudança. Antes de cortar o cabelo em Fortaleza, Safadão consultou a mãe, dona Bill, e a mulher, Thyane Dantas. “Elas eram do fã-clube do cabelo comprido”, brinca Wesley: “Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo”.

Wesley Safadão no início da carreira
Wesley Safadão no início da carreira

A promessa começou quando Wesley tinha apenas 3 anos de idade. Ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época  era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comentou.

 




 

A esposa do cantor, Thyane Dantas de 26 anos, aprovou a mudança no visual. “Wesley já estava querendo cortar o cabelo já faz uns dias. Foi no Brasil e deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo, achei moderno e o rejuvenesceu muito”, disse a mulher de Safadão.

 

 

wesley-safadao-em-miami-beach

novo-corte-cabelo-wesley-safadao