Rede Globo proíbe presença da dupla Victor e Leo e de suas músicas na emissora

victor-leo-dupla-2017




Victor e Leo foram vetados pela Rede Globo de aparecer em qualquer programa da emissora carioca. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo não quer a presença dos cantores em nenhum programa. Nem os nomes deles podem ser citados.

A decisão do afastamento da dupla sertaneja ainda faz parte da repercussão negativa das acusações de agressão contra Victor (42), prestadas por sua esposa grávida, Poliana Bagatini (29). A polêmica envolvendo o nome de Victor e sua esposa repercutiu muito mal.

O caso
Em julho, Poliana, que está grávida, registrou boletim de ocorrência em Belo Horizonte, afirmando que o marido a jogou no chão e a chutou. Segundo depoimento de Poliana, ela afirma ainda que as agressões ocorreram por motivos banais e que um segurança e a irmã do cantor a impediram de sair da residência.Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de pouco mais de um ano.

As músicas também
Paula Fernandes, em sua participação no programa do Faustão, foi vetada de cantar músicas que fossem de parceria com os cantores. Ela acabou cantando composições feitas com Zezé Di Camargo.

A dupla prefere manter o silêncio e não comenta a decisão.