Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos e revela o sexo dos bebês durante show no Rock in Rio

ivete-sangalo-gravida-gemeos-2017




Ivete Sangalo anunciou na terça-feira (12/09) que está grávida de gêmeos. A cantora de 45 anos contou a novidade antes de encontrar jornalistas na coletiva do programa ‘The Voice Brasil’, no qual será jurada.

Ivete confirmou as suspeitas em seu perfil do Instagram “Eu, meu amor, Daniel Cady, e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça. Que Felicidade!”, escreveu.

A gestação foi fruto de inseminação artificial. A cantora não revelou de quantas semanas está, mas, se tiver seguido a recomendação médica de esperar 12 semanas para espalhar a notícia, ela está com três meses, ou seja, o parto vai coincidir com o Carnaval; portanto não se sabe ainda se ela vai desfilar.

ivete-sangalo-e-marido-daniel-cady-2017
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady

Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, que completará oito anos no dia 2 de outubro  No início de agosto, Ivete já havia entregado o desejo de Marcelo em ganhar um irmão eque tinha congelado óvulos. “As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, disse.

filho-ivete-sangalo-marcelo-cady
Marcelo, filho de Ivete Sangalo tocando percussão -fev 2017

No dia 15/09 (sexta-feira), Ivete Sangalo abriu Rock In Rio e seguirá agenda normal até o final de outubro, incluindo 0 “The Voice Brasil”. A baiana comemorou seus 45 anos completados dia 27 de maio, durante um fim de semana ao lado de amigos, em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia. Ivete e a família moram em Salvador.

 

Atualizado em 15/09




Sexo dos bebês
Ivete Sangalo confirmou que está grávida de duas meninas durante o show no Rock in Rio nesta sexta-feira (15). “Se não bastasse uma mulher (em casa), agora vão ser três”, disse ela.

Ela começou o show com um vestido largo, estampado com o nome de Marcelo, seu primeiro filho. Depois, apareceu com um macacão justo, já deixando à mostra a pequena barriguinha.

Beyoncé brasileira
Todo a devoção do público em torno de Ivete e sua vida pessoal faz mesmo lembrar o amor dos fãs por Beyoncé. A diva pop americana também deu à luz gêmeos neste ano e, por causa disso, a baiana acabou ganhando nas redes sociais o título de Beyoncé brasileira.

ivete-sangalo-rock-in-rio-2017
Ivete Sangalo canta e dança durante show no Palco Mundo do Rock in Rio 2017 (Foto: Alexandre Durão/G1)

ivete-gravida-gemeos-2017ivete-sangalo-rock-in-rio-2017-gravida

Famosos comemoram gravidez da artista
Nas redes sociais, Luciano Huck e a sua mulher, Angélica, Fernanda Rodrigues, Paulo Vilhena, Fátima Bernardes, Regina Casé, entre outros famosos usaram seus perfis para parabenizar a cantora pela espera das gêmeas. Artistas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Preta Gil, Scheila Carvalho, Ricardo Chaves, Xuxa e Sabrina Sato usaram o próprio post feito pela cantora no Instagram para fazer comentários e parabenizar Ivete.

marido-ivete-sangalo-comemora-gravidezMarido festeja gravidez
Daniel Cady (32), marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para festejar a notícia com seus amigos nas redes sociais.O nutricionista escolheu a música Dois Planetas, para mostrar sua felicidade com a gravidez de gêmeos.  “Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus.Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer ‘obrigado!'”, diz a letra da banda Natiruts.


ivete-sangalo-instagram