Marina Ruy Barbosa vai se casar em Campinas-SP; veja fotos do casamento civil e detalhes do religioso

casamento-civil-marina-ruy-barbosa_03
Marina Ruy Barbosa com vestido do casamento civil



A atriz Marina Ruy Barbosa oficializou sua união com o piloto Xandinho Negrão no dia 16/09 em Campinas, no interior de São Paulo, onde também acontecerá a festa após o casamento religioso. A atriz publicou fotos da cerimônia. Em uma delas, o marido da atriz se declarou: “Pra sempre seu”, escreveu Xande Negrão. No dia do casamento, Marina anunciou a novidade com uma foto do casal e a legenda “Sr. e Sra. Negrão”.

Ela foi maquiada por Lívia Siqueira Dimarzio, que compartilhou o look da atriz pronta para a celebração (veja galeria de fotos no final da matéria) . De acordo com UOL Estilo, Marina, acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, começou a se arrumar cedo e estava tranquila ao sair do salão. A estilista responsável pelo vestido, foi Patricia Bonaldi e por sua assessoria de imprensa informou que a peça é de jacquard de seda com tule de pós e foi criado a quatro mãos com a estilistas e a atriz, feito com exclusividade para Marina.PP

>> A atriz de 22 anos e o piloto de Stock Car e empresário de 31 anos se conheceram no réveillon de 2016 em Fernando Noronha. No mesmo ano, em julho de 2016, Marina e Xandinho se casaram em uma cerimônia budista discreta na Tailândia. Alexandre Sarnis Negrão, conhecido como Xandinho Negrão, nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, o automobilista é filho do empresário e também piloto de Stock Car Alexandre Negrão, o Xandy Negrão.




Casamento religioso e festa em Campinas
As comemorações pela união ainda tiveram ainda um grande almoço para os familiares e amigos mais íntimos na fazenda de Negrão, em Goiânia, no último sábado (30/09).

A cerimônia religiosa está marcada para o dia 7 de outubro – sábado, em Campinas, na casa dos sogros (no bairro Gramado) às 15:30h .

Leia também: 

>> Casamento luxuoso de Marina Ruy Barbosa  reúne famosos como Neymar, Bruna Marquezine e Sasha Meneguel; veja fotos

Vestido da noiva
Marina usará na cerimônia um vestido de noiva branco vindo direto de Milão, na Itália, feito pela grife Dolce Gabbana e explicou por que decidiu seguir a tradição de usar branco.”Acho que isso veio muito da minha relação com o Xande. Da nossa energia e da vontade de dividir isso com os amigos”, disse a atriz à revista Contigo.  Xandinho vai usar um modelo de terno exclusivo.

Preparativos e detalhes
A cerimônia contará com um altar montado nos jardins da residência da família Negrão. A maioria das convidadas devem se produzir em Campinas mesmo, no salão Beauty Luxury da cunhada de Marina, Isabella Negrão. A sogra e decoradora Vera Negrão, está comandando todos os detalhes. Cristiana Nassralla de Campinas assina a decoração com Vera.

Adriana Percussi fará o cerimonial dos noivos. A assessora de eventos tem no currículo vários casamentos da alta sociedade paulistana. Mas o que surpreendeu mesmo os fãs foi a lista de presentes do casamento que somados, os itens batem a marca de um milhão de reais.




Música

Com informações da Revista Quem, o grande show da noite ficará por conta de nada mais, nada menos que Anitta, grande amiga da noiva. Depois, o DJ mais famoso do Brasil, Alok  irá comandar a pista e revelou que vai tocar sua música nova ‘Big Jet Plane’ e hits como ‘Hear Me Now’, ‘Fuego’, ‘Never Let Me Go’, entre muitas outras. Em seguida o DJ Diego Fragoso pilota as pick ups, com as músicas como  ‘Ghost in my Head’, ‘Ilustre Timidez’, e mais.

Padrinhos
A lista estrelada de padrinhos e madrinhas conta com os nomes de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Luma Costa, Aguinaldo Silva e Gloria Maria. Titi, filha de Bruno e Giovanna, será a daminha de honra, junto com sobrinhas do noivo.

Lua de mel
O casal fará sua viagem de lua de mel para a África do Sul, durante uma semana.

Veja também: Vídeo oficial do casamento de Marina Ruy Barbosa; cerimônia, decoração e festa com famosos

 

Marina fará nova novela das sete
Marina Ruy Barbosa será Amália, a primeira personagem de época de sua carreira. Ela viverá a mocinha na nova novela das 19h, Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, que seguirá os moldes da icônica Que Rei Sou Eu?, de 1989. Na trama, com estreia programada para janeiro, Amália é uma plebeia que se apaixona por um príncipe, vivido por Renato Goés. O triângulo amoroso se completa com Bruna Marquezine. As duas serão rivais.



GALERIA DE FOTOS