Novela Celebridade: assista diariamente pela internet todos os capítulos

novela-celebridade-globoEstá de volta as tela um dos grandes sucessos da TV, a novela Celebridade exibida há cerca de 14 (2003 a 2004) anos agora na reprise no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo. A eletrizante trama é protagonizada por Cláudia Abreu, Malu Mader, Marcos Palmeira e Fábio Assunção poderá ser assistida diariamente a partir das 16:45.

Exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004, a novela abordou temas complexos como a a ambição, a busca desenfreada pela fama, o alcoolismo, o jornalismo de celebridades e o alpinismo social.

“Estou curiosa para sentir como será a compreensão do público jovem sobre essa história. Apesar de tratar de um tema muito atual, a novela é anterior ao fenômeno das redes sociais”, comenta Malu Mader.

Para Claudia Abreu, Celebridade foi inesquecível. “Ela parte de uma relação de amor e ódio, entre uma fã e sua “adorada” estrela, para falar de algo além: a cultura de celebridades e seus 15 minutos de fama. E isso quando a internet nem era tão explorada como hoje”, lembra a atriz, que dividia o arsenal de maldades com Marcos (Márcio Garcia). Para destruir Maria Clara, os dois amantes e cúmplices se infiltram na vida da produtora: Laura como sua assistente e Marcos como seu motorista.

Casal referência
Na vida real, os atores da Globo Edson Celulari e Claudia Raia se separaram. Mas, desta vez, o ex-casal apareceu junto no comando da premiação da revista “Fama” e entregou prêmios ao escritor João Ubaldo Ribeiro (1941-2014) e ao cineasta Fernando Amorim, papel de Marcos Palmeira na novela Celebridade.

Celulari e Claudia Raia estavam no auge da fama e faturavam como marido e mulher modelos para a publicidade. Naquele ano, eles completavam 10 anos de casados e eram pais de Enzo, de quatro anos, e da recém-nascida Sophia.