Shoppings em Campinas abrem 2.500 vagas temporárias

corredores-shopping-campinasOs shoppings Iguatemi e Galleria de Campinas irão oferecer 2.500 vagas de trabalho temporário para o final de ano, serão 1.800 no Shopping Iguatemi e 700 no Galleria Shopping. Segundo a administração que gerencia os dois locais, haverá vagas para vendedores, assistentes de vendas, operadores de caixa e estoquistas. Para as vagas oferecidas não é necessário experiência anterior.

No final do mês de abril, o Shopping Iguatemi inaugurou sua expansão com 104 novas lojas gerando quase 1,5 mil novos empregos diretos.

Shopping Iguatemi
Os candidatos interessados nas vagas temporárias deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas do shopping no 3º Piso do Iguatemi, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento ou acessar o site da instituição (www.alscic.com.br) e fazer o cadastro on- line, assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos.
Telefones: (19) 3294-6823/ 3201-6823.

Galleria Shopping
Os interessados podem entregar seus currículos diretamente na administração do shopping, no 2º Piso, próximo à praça de alimentação, ou diretamente nas lojas.
Telefone: (19) 3766-5300

As contratações de temporários costumam ser feitas a partir do começo de novembro.