Exposição no Iguatemi Campinas retrata mulheres que vivenciaram o câncer de mama

 

O Iguatemi Campinas recebe até 31 de outubro a exposição “20 Mulheres, 20 Fotógrafos, 1 Causa”, dentro da campanha mundial Outubro Rosa. A mostra retrata mulheres que vivem ou viveram a realidade do câncer de mama e foram clicadas por 20 profissionais convidados.

O resultado é a captura da beleza, delicadeza, essência e força de cada uma dessas mulheres.A exposição, resultado de uma parceria entre o shopping, a Ânggulo Eventos e a loja Photoarts Gallery, pode ser visitada gratuitamente no 2º piso do shopping, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

A mostra faz parte da campanha realizada pelo Iguatemi Campinas de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que está sendo realizada ao longo de todo o mês de outubro e conta ainda com iluminação da fachada e paisagismo especial.

Serviço –  Exposição “20 Mulheres, 20 Fotógrafos, 1 Causa”
Data:  de 21 a 31 de outubro
Local:  2º piso do Iguatemi Campinas                                                                                                                                                 Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP – em frente ao Suplicy Cafés Especiais
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h