Portátil

img-voltar

Portátil Portátil é um espetáculo de improvisação em formato longo com os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gustavo Miranda. Cada espetáculo parte de uma entrevista com a plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Com os poucos dados que a pessoa escolhida na plateia fornece aos atores, além de uma trilha sonora composta no momento, o elenco cria uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado.

No final, o resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.

Portátil pretende ser, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, de desdobramento, desenvolvimento dos atores e cumplicidade com a plateia. Para os espectadores, será possível testemunhar, ao vivo, o processo criativo do grupo de humor, e para os atores, o espetáculo trabalhará a química, a cumplicidade, a generosidade e o brainstorming de ideias.

Totalmente adaptável a qualquer espaço, o espetáculo depende apenas da presença dos atores — não precisa de cenário, iluminação ou som.

Serviço:

Portátil
Data: 12 e 13 de dezembro
Local: Teatro Municipal Lulu Benencase – Americana

Ingresso
Inteira: R$ 70,00 Meia-Entrada: R$ 35,00

Clique aqui para comprar ingresso on-line