Organização do Tomorrowland Brasil 2016 anuncia line up completo do evento

img-voltar

Tomorrowland Brasil 2016
Festival reúne na cidade de Itu os principais nomes da música eletrônica mundial

A organização do Tomorrowland Brasil edição 2016 divulgou os palcos para a segunda edição do evento que ocorre entre os dias 21 a 23 de abril no Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. O palco principal ficará por conta de David Guetta, dos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, do Afrojack, Armin van Buuren, Axwell & Ingrosso, Alesso e do brasileiro Alok.

O evento ganhará o chamado Pool Stage (Palco Piscina), que no ano passado era apenas uma piscina aberta ao público com limite de pessoas por ordem de chegada. “Queremos melhorar o acesso às dependências do Parque Maeda. Pretendemos alinhar melhor a estratégia para chegar ao local, incluindo todas as modalidades de transporte. Alguns ônibus vão deixar o público na porta do acampamento (Dreamville). Os transfers oficiais sairão de três locais: do Anhembi, do Aeroporto de Guarulhos e do Aeroporto de Viracopos, em Campinas”, afirma o diretor de Marketing do Tomorrowland Brasil, Mauricio Soares.

Os preços dos ingressos vão de R$ 199,50 (Day Pass Pista Meia-Entrada – um dia de acesso ao festival) a R$ 1449,50 (Full Madness Comfort (VIP) – três dias de acesso ao festival).

Confira o line up completo do festival.

Clique aqui para assistir a todas as apresentações ao vivo direto de Itu SP.

Quinta-feira – 21 de abril
lineup-Tomorrowland-quita

 

Sexta-feira – 22 de abril
lineup-Tomorrowland-sexta

 

Sábado – 23 de abril
lineup-Tomorrowland-sabado