Cine CPFL Cultura exibe filmes do diretor Ridley Scott entre eles, Perdido em Marte – veja a programação

O Cine CPFL Cultura de Campinas faz uma homenagem ao diretor inglês Ridley Scott no mês de abril com a exibição de três obras do cineasta. O público terá a oportunidade de assistir, aos filmes “Blade Runner: O Caçador de Andróides” de 1982 com Harrison Ford, “O Gângster” de 2008 com Denzel Washington e Russell Crowe e seu mais recente trabalho “Perdido em Marte” com Matt Damon que recebeu diversas indicações ao Oscar 2016.

 

Programação mês de abril:

 

Blade-Runner-O-Cacador-de-Androides
“Blade Runner: O Caçador de Andróides” com Harrison Ford

07/04, às 19h00 (quinta-feira)
“Blade Runner: O Caçador de Andróides”
No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano. Escravizados, os ‘replicantes’ fazem um motim fora da terra e passam a ser perseguidos no planeta. Na caçada, cabe aos policiais responder a mesma pergunta do público: como distinguir máquinas que parecem humanos de humanos que parecem máquinas?

 

 

o-gangster
“O Gângster” com Denzel Washington e Russell Crowe

14/04, às 19h00 (quinta-feira)
“O Gângster”
Neste retrato do mundo das drogas nos EUA dos anos 1970, assolado pela Guerra do Vietnã e pela relação espúria entre policiais corruptos e traficantes, o diretor produziu um filme à altura das grandes obras dedicadas ao submundo do crime no cinema. Com ele, Scott passou a figurar entre os mestres do gênero ao lado de Coppola, Scorsese e Brian de Palma.

 

 

perdido_em_marte
“Perdido em Marte” com Matt Damon

28/04, às 19h00 (quinta-feira)
“Perdido em Marte”
O astronauta interpretado por Matt Damon enfrenta um território hostil e a escassez de mantimentos após ser dado como morto pelos companheiros de jornada em Marte. Descobre que é preciso repensar a ideia de espaço para sobreviver. A busca de comunicação, com humor para não enlouquecer, é a busca de laços com um mundo que se perdeu. Porque, mesmo na solidão de um novo mundo, ninguém é capaz de viver sozinho.

 

Serviço:
Cine CPFL Cultura
Local: Instituto CPFL – Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera – Campinas
Data: 7, 14 e 28 de abril
Horário: 19h
Faixa etária: 12 anos
Entrada: gratuita (por ordem de chegada, uma hora antes da sessão)
Maiores informações: (19) 3756-8000

Clique aqui para ver o endereço no Google Maps