Casa do Lago da Unicamp Campinas tem cinema gratuito com o “Cine Férias”

img-voltar

A Casa do Lago, da Unicamp, está com uma programação de cinema especial para as férias de julho, o “Cine Férias” com duas sessões gratuitas por dia, sempre às 14h e 16h com filmes e desenho voltadas para toda a família.

Casa do Lago Unicamp
Av. Èrico Veríssimo, 1011 – Cidade Universitária – Unicamp
Maiores informações: (19) 3521-1708

Programação:

 

Os_Pinguins-de-Madagascar
“Os Pinguins de Madagascar – O Filme”

Quarta-feira (13, julho)
Sessão: 14h e 16h
Em Pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoráveis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo agente secreto (de nome secreto) para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

 

Os_Smurfs-
“Os Smurfs 2”

Quinta-feira (14, julho)
Sessão: 14h e 16h
Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel partiu para paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na ópera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy E Hackus, que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette. A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma Danadinha para se tornar uma Smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf têm conhecimento.

 

Ze_Colmeia-o-filme
“Zé Colméia, O Filme”

Sexta-feira (15, julho)
Sessão: 14h e 16h
Um dos nomes mais queridos dos desenhos animados, Zé Colméia finalmente chega aos cinemas numa aventura nos mesmos moldes de Scooby-Doo. Entretanto, as novas tecnologias não interferem em nada no carisma do urso que, às voltas com uma equipe de filmagem que realiza um documentário no parque em que mora, se envolve em uma trapalhada atrás da outra.

 

+ Eventos na Região