Chicharito decide no fim, e Real vence

Antes desta quarta-feira, Chicharito Hernández tinha apenas oito jogos como titular na atual temporada, com parcos cinco gols. Mas, num momento decisivo para o Real Madrid, brilhou a estrela do atacante mexicano. Do seu pé direito saiu o chute certeiro que garantiu a vitória merengue por 1 a 0 sobre o rival Atlético de Madrid e a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. Confira a crônica completa.

GARÇOM

Cristiano Ronaldo não balançou as redes, mas foi decisivo para o Real do mesmo jeito. Após uma bela tabela com James, o português deu um passe açucarado para Chicharito fazer o gol da classificação.
[Cristiano Ronaldo – Real Madrid x Atlético de Madrid (créditos: Reuters)]

destaque
SORTEIO

O Real Madrid está nas semifinais da Liga dos Campeões ao lado de Barcelona, Bayern de Munique e Juventus. O sorteio desta fase acontece na sexta-feira, às 7h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

destaque
EXPULSÃO

O Atlético fazia um jogo equilibrado até os 31 minutos do segundo tempo, quando Arda Turan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A partir daí, o Real intensificou a pressão e chegou ao gol.

destaque
IMPROVISO

Sem Modric, Carlo Ancelotti preferiu colocar Sergio Ramos como volante do que escalar Lucas Silva, Khedira ou Illarramendi, que ficaram no banco de reservas. O camisa 4 teve boa atuação e apareceu diversas vezes no ataque em jogadas pelo alto.
[Carlo Ancelotti Real Madrid x Atlético de Madrid (créditos: Reuters)]