UFC 194: José Aldo fala sobre confronto contra Conor McGregor em dezembro

UFC 194: José Aldo fala sobre confronto contra Conor McGregor em dezembro
José Aldo questiona métodos usados para controle antidoping realizado pelo irlandês

O campeão dos Pesos Penas, José Aldo está a poucas semanas do confronto contra o irlandês Conor McGregor, luta válida pelo UFC 194, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas. Alheio a provocações do rival, o brasileiro mostrou tranquilidade e foco no desafio, deixando de lado qualquer tipo de assunto que possa mexer com seu emocional.

Questionado a respeito do controle antidoping conduzido pela Agência de Antidoping dos Estados Unidos, José Aldo duvidou da rigidez com os testes no irlandês, que tem feito sua preparação completa na Irlanda, ao contrário da última luta, onde se preparou em Las Vegas.

Ele não está sendo testado na Irlanda. Sei nem se tem comissão lá. Tinha que ser de Las Vegas, ou algo da Wada (Agência Mundial Antidoping). Propomos isso (maior rigidez no controle), já que ele pediu tanto. Pedimos para ser testados toda semana. Tanto eu quanto ele, no mesmo horário. Isso não aconteceu. Eu estou sendo testado. Sou testado direto. Eles vem na academia. Mas não importo se ele está ou não tomando algo ilegal. Vou bater nele do mesmo jeito, como sempre bati em todo mundo“, disparou José Aldo.

Apesar da desconfiança, Conor McGregor foi testado quatro vezes desde julho, segundo a última atualização da lista, feita no dia 21 de outubro.