Final do Super Bowl 2016 ao vivo- maior audiência e campeonato do mundo

fina_super-bowl-2016-2
A banda inglesa Coldplay fará um megashow no intervalo da partida

ATUALIZADO EM 08 -fev 2016

Os Denver Broncos conquistaram o Super Bowl 2016. A equipe venceu pela terceira vez o Super Bowl, final da Liga norte-americana de futebol americano (NFL), ao baterem os Carolina Panthers, por 24-10, em uma partida emocionante.

A defesa dos Broncos foi decisiva, ao parar o melhor ataque da competição e a “oferecer” os dois ensaios conseguidos no encontro, numa partida em que o veterano “quarterback” Payton Manning esteve pouco inspirado, com apenas 13 passes acertados em 23 tentados, nenhum dos quais para “touchdown”, além de ter permitido uma interceção.

Payton Manning de 39 anos, conquistou pela segunda vez um Super Bowl e tornou-se no mais velho “quarterback” a conquistar o troféu, numa final disputada em Santa Clara, Califórnia.

_______________________________________________________________________

07-fev

O maior evento de futebol americano do mundo será transmitido ao vivo para mais de 58 cinemas brasileiros, pelo terceiro ano consecutivo.

A final do Super Bowl 2016 que neste ano completa 50 anos de transmissão (Super Bowl 50) acontece no domingo (07-fev) a partir das 21h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela internet pelo canal ESPN Brasil e as apps WatchESPN e ESPN Sync.

A partida entre Denver Broncos e Carolina Panthers será no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia (Estados Unidos)

Uma curiosidade deste evento é que ele tem o comercial mais caro do mundo. Entre os principais motivos de tamanha audiência do campeonato, está o show transmitido no intervalo, que contará com apresentações da banda Coldplay com a participação de Bruno Mars e Beyoncé. Já Lady Gaga será a responsável por cantar o hino nacional americano antes da partida no evento.

 

Time de futebol americano Denver Broncos
Time de futebol americano Denver Broncos

O Denver Broncos, equipe do estado Colorado, é comandada por um dos maiores Quarterbacks da história, Peyton Manning, e chega para coroar a possível última temporada deste jogador. Os títulos na liga vieram em 1997 e 1998, sendo em 2014 a última participação da final, quando perdeu para o Seattle Seahawks.
Carolina Panthers -time de futebol americano

 

O Carolina Panthers é  da cidade de Charlotte, Carolina do Norte. Com fama surpreendente, Cam Newton chega para tentar vencer o seu primeiro Superbowl em uma temporada quase perfeita. O mascote da equipe é a pantera.

 

 

  Para assistir o jogo ao vivo clique aqui