Olimpíadas 2016 terá surpresa na Pira Olímpica no Rio de Janeiro

 

Olimpíadas 2016 terá surpresa na Pira Olímpica
Abertura dos Jogos começão no dia 5 de agosto

O diretor de comunicação do Comitê, Mário Andrada, falou como será a Cerimônia de Abertura da Olimpíadas 2016 no dia 5 de agosto no Rio de Janeiro. A festa, que será dirigida por Andrucha Waddington, Daniela Thomas, Rosa Magalhães e Fernando Meirelles, vai durar cerca de 3h45min e prepara uma surpresa com relação à Pira Olímpica.

Isso porque a cerimônia não será realizada no Estádio Olímpico do Engenhão, e sim no Maracanã. “Eu apostaria em uma pira apenas, mas deixo uma charada. Temos dois estádios, uma pira. Como se faz para os dois estádios estarem com a pira? Não posso falar muito mais que isso”, comentou Mário.

Mesmo assim, Andrada deu mais algumas informações sobre como a festa será conduzida: “Não vai ser na nossa mão que o Brasil vai passar vexame. Será uma cerimônia maravilhosa. Não vai ser uma cerimônia histórica, com Cabral chegando na Caravela. Mas vai contar sobre quem é o Brasil, com muita música e coisas da nossa cultura. O desfile dos atletas no final da festa será sensacional. Sei que o brasileiro ama o Carnaval, mas não vai ter cara de desfile de escola de samba”, comentou o diretor, que não disse quanto será o custo final da festa.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE AS OLIMPÍADAS NO BRASIL, NO SITE OFICIAL