Messi fala sobre sua aposentadoria e relação com Neymar e Suárez

Lionel-Messi
Jogador gostaria de encerrar carreira jogando em seu país

Lionel Messi falou durante entrevista para uma revista argentina sobre vontade de encerrar sua carreira no país onde nasceu. “Não estipulo prazo [para a aposentadoria] nem cedo nem tarde. Mas espero ficar no Barça enquanto meu corpo me permitir ajudar a equipe. Quando perceber que estou próximo do fim, tomarei minha decisão“, “Voltar a jogar na Argentina é algo que eu tenho como pendente e que eu gostaria de poder fazer. Não sei quando, mas é uma possibilidade” disse Messi.

Messi ainda comentou a relação entre os atacantes do MSN, composto por ele, Suárez e Neymar. “Temos uma relação muito boa, dentro e fora de campo. Nós damos muito bem. Tratamos de trabalhar para a equipe e isso nos faz sentir importantes. Quando cada um representa sua seleção, aí os papéis mudam, mas não ha rivalidade ou enfrentamento“.

Messi também falou sobre os fracassos recentes em decisões pela seleção e sobre as críticas que recebe dos jornais argentinos. “Tudo que perdemos com a seleção me angustia, porque eu sei que deveríamos ter ganhado. Na Copa do Mundo e na Copa América nós merecíamos. Não me preocupo sobre o que é dito em certos setores da imprensa. Me preocupa que não se analise uma partida como um todo e façam julgamentos por uma jogada específica. O meios de comunicação são formadores de opinião e as vezes o fanatismo supera o jornalismo“, finalizou o craque argentino.