Palmeiras goleira Figueirense no Allianz Parque pelo Brasileirão – assista aos gols

Gabriel-Jesus-Palmeiras
Gabriel Jesus marcou dois gols na goleado do Palmeiras sob o Figueirense

O Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro após golear o Figueirense por 4 a o no Allianz Parque na noite de quinta-feira (30-jun). O Verdão porquê quer ser o dono absoluto da 1ª colocação, apoiado por 33 mil torcedores abriu três pontos para o rival Corinthians.

Como já virou habitual especialmente quando joga em casa, o Palmeiras começou o confronto elétrico. Abusando da velocidade do seu trio ofensivo, com Gabriel Jesus, Dudu e Roger Guedes, a equipe comandada por Cuca forçava as jogadas pelas pontas, mas esbarrava na boa marcação exercida pelos catarinenses.

Mas demorou apenas 7 minutos para a torcida comemorar o primeiro gol. Após cruzamento de Roger Guedes, Moisés cabeceou para fazer o gol.

Com a vantagem no placar, o Verdão se retraiu e tomou para si a estratégia dos contra-ataques que era usada pelos visitantes. Nenhuma das opções adotadas, no entanto, funcionava, e os goleiros praticamente não trabalhavam. Isso até aos 42 minutos, quando Tchê Tchê deixou Dudu livre na pequena área para marcar o segundo gol.

No 2º tempo, o Palmeiras voltou com o mesmo ímpeto do começo do jogo. Apesar de Gabriel Jesus ser vigiado de perto pela zaga do Figueirense, ele ainda fez o terceiro, de cabeça aos 10 minutos e aos 44 Gabriel marcou novamente e fechou a goleada do Palmeiras.

 

Gols Palmeiras 4 x o Figueirense

 

Clique para ver mais notícias de futebol, esportes e atualidades Brasil e Mundo